30jul2016---anthony-kiedis-se-apresente-com-o-red-hot-chili-peppers-no-terceiro-dia-do-festival-lollapalooza-no-grant-park-em-chicago-1469962944137_956x500

(Foto: divulgação) Anthony Kiedis

Fãs de Red Hot Chili Peppers, podem tirar os cavalinhos da chuva, pois um balde de água fria acaba de ser jogado por Anthony Kiedis: em entrevista recente ao programa alemão Bild Musik, o vocalista revelou que não dorme com fãs da banda: “Antes de ficarmos famosos eu me atraía muito por mulheres dessa maneira, pelas groupies. Mas, no momento em que ganhamos fama, isso deixou de ser interessante”, e continua: “É bom ter fãs e pessoas de sexos diferentes gostando da nossa música e de nossa experiência, mas se alguém está com você pelo que você faz e não por quem é, soa menos atraente”.

Na conversa, Kiedis também falou que não gosta de ficar muito ‘grudado’ com as pessoas: “Eu não tenho nenhum problema em pedir para as pessoas irem embora no geral, porque eu gosto da minha privacidade. Acho que as pessoas precisam respeitar a privacidade de todos, não importa em qual profissão, ou em qual relacionamento”.

Assista ao vídeo abaixo:

O Red Hot Chili Peppers está confirmado para tocar no Rock in Rio de 2017. Aproveite e relembre em fotos quando o grupo se apresentou no festival em 2011:

Sem mais artigos