Emeli Sandé divulga novo álbum, “Let’s Say For Instance”

Na última quinta-feira (12), a cantora e compositora britânica Emeli Sandé compartilhou com seus fãs seu novo álbum, “Let’s Say For Instance”, disponível para streaming via Chrysalis Records.

Seu primeiro lançamento em uma gravadora independente, o disco também marca uma nova era da arte de Emeli – após uma década no palco -, e apresenta os singles anteriormente lançados, “There Isn’t Much”, “Brighter Days”, “Look What You’ve Done”, “Family” e “Ready To Love”.

“Para eu estar no espaço em que estou agora, não poderia ter me apressado. É claro que, há três anos atrás, eu teria adorado estar neste lugar; apaixonada, fazendo música que eu amo. Mas não se pode fazê-lo até que se esteja pronto, e o mundo esteja pronto e as circunstâncias estejam no lugar”, contou a artista sobre o novo projeto.

“Estou tão emocionada que meu quarto álbum ‘Let’s Say For Instance’ saiu hoje. É uma ode à resiliência, ao renascimento e à renovação. Embora eu esteja explorando novos sons, acredito que minha assinatura lírica e melódica ainda será sentida, especialmente por aqueles que me seguiram de perto durante todos estes anos. Espero que a liberdade que encontrei dentro do meu espírito e voz seja ouvida e compartilhada através deste álbum”, continuou.


int(1)

Emeli Sandé divulga novo álbum, "Let's Say For Instance"

Sair da versão mobile