Quando todos querem falar, silêncio é um convite à reflexão“, é desta forma que termina o videoclipe de “Silêncio” feito por Emicida como faixa introdutória do álbum “AmarElo”. A passagem conta com quase 4 minutos de silêncio enquanto temos contato com diferentes pessoas que carregam histórias e desejos distintos. O projeto foi premiado com o Leão de Bronze em Cannes na categoria de Mídia – uso de plataformas de áudio.

O projeto de “AmarElo” foi desenvolvido em diversas vertentes, pensado como um experimento social, um agente de transformação que comprova que é possível transformar lugares e a vida das pessoas por meio da música. Entre as vertentes estão o podcast “AmarElo – O Filme Invisível”, o projeto multiplataforma “AmarElo Prisma”, o show no Theatro Municipal, que serviu de fio condutor para o documentário “AmarElo – É Tudo pra Ontem”, disponível na Netflix. No dia 15 de julho, o artista disponibiliza mais uma parte do registro, “AmarElo – Ao Vivo” na Netflix e também nas plataformas de streaming de áudio.

Além do clipe, a faixa “Silêncio” está disponível apenas no Deezer em uma parceria com o artista e a plataforma. Ela convida o ouvinte a escutar todas as histórias que serão contadas no álbum “AmarElo”.

Assista ao clipe de “Silêncio”:

Sem mais artigos