Em seu novo clipe, Space Bound, Eminem aparece cometendo suícido com um tiro na cabeça. Apresentando uma história que envolve ciúmes e amor doenteio, o rapper interpreta duas versões de um mesmo personagem: o primeiro é controlado, e o outro é bastante agressivo.

LEIA MAIS: Eminem lança EP em parceria com Royce Da 5’9″; ouça aqui

De Eminem a Jay-Z, astros do hip hop viram bonecos nos EUA; veja galeria

Desconfiando da namorada (interpretada pela atriz pornô Sasha Grey), a versão descontrolada de Eminem vasculha o celular da moça atrás de mensagens que comprovem traições. Em seguida, encurrala a mulher em um quarto, apenas para perceber depois que estava alucinando, completamente sozinho. Eminem então pega uma arma, aponta para a cabeça e puxa o gatilho.

A música faz parte do álbum mais recente do rapper, Recovery, lançado no ano passado.

Assista abaixo ao vídeo de Space Bound:

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/JByDbPn6A1o?version=3&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/JByDbPn6A1o?version=3&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” width=”636″ height=”358″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>

Eminem atira na própria cabeça em novo clipe; veja

Sem mais artigos
Sair da versão mobile