O novo álbum de Eminem já está saindo do forno e as primeiras polêmicas sobre o disco começam a correr pela imprensa. Depois de comentarem que o CD teria críticas a Michael Jackson, os meios internacionais estão revelando que o rapper também entrou na onda dos ‘politicamente corretos’.

Acontece que assim como o R.E.M. fez em Around The Sun, Eminem recheou seu Encore de mensagens contrárias ao presidente dos Estados Unidos, George W. Bush.

Em uma festinha organizada pela gravadora do cantor, a Interscope, alguns trechos de músicas foram apresentados aos convidados, e todos eles notaram o veneno de Eminem dirigido ao presidente. “Os trechos que nós ouvimos eram muito políticos”, declarou um dos presentes à revista Rolling Stone. “O desgosto de Eminem com a administração Bush é visível”.

A gravadora espera que Encore tenha mais de um milhão de cópias vendidas apenas na primeira semana. A data de lançamento do disco é 16 de novembro, e o primeiro single, “Just Lose It”, deverá chegar às rádios uma semana antes.

Sem mais artigos