O rapper Eminem declarou ter perdido cinco anos de sua memória por uso de remédios. Em entrevista à revista Rolling Stone, Eminem afirmou que o medicamento Ambien minou suas lembranças e contribuiu para um bloqueio criativo.

LEIA MAIS: Rihanna participa de show de Eminem; veja vídeo

Cinebiografia de Elton John já tem nome provisório

“Muito da minha memória se foi. Não sei se você já tomou Ambien, mas é um tipo de apagador de memórias. Esta merda dizimou cinco anos da minha via. As pessoas me contam histórias e eu pergunto ‘eu fiz isso?'”, disse o rapper.

Eminem revelou ter tomado até 60 comprimidos de Valium e 30 de Vicodin por dia. Em 2007, o rapper teve uma overdose de metadona. “Os médicos disseram que eu tinha usado o equivalente a quatro sacos de heroína. Disseram que eu morreria em duas horas”.

Segundo ele, entre as pessoas que lhe deram suporte para se recuperar dos vícios, Elton John desempenhou um papel importante. “Ele normalmente me chama uma vez por semana para me ver, somente para ter a certeza de que estou no caminho certo. Ele foi realmente uma das primeiras pessoas que procurei quando eu quis ficar limpo”.

Eminem diz ter perdido memória por conta de remédios

Sem mais artigos