Depois de se afundar nas drogas e amargar o fracasso do álbum Relapse (considerado por ele mesmo como um erro em sua carreira), Eminem conseguiu se reerguer em 2010 com um disco elogiado, Recovery, um dueto com Rihanna entre os hits mais vendidos do ano e com uma turnê que passou pela primeira vez pelo Brasil.

E o rapper está fazendo questão de cuidar de sua carreira para que o sucesso não desmorone. De acordo com o tabloide inglês The Sun, Eminem só aceitou um convite para se apresentar na cerimônia do Brit Awards após ter recebido a garantia de que não sairá de mãos vazias.

“Todos os responsáveis pela cerimônia querem que o Brit Awards agora em fevereiro seja inesquecível, e as edições anteriores foram problemáticas pela ausência de astros verdadeiramente importantes e com histórias para contar. Eminem é com certeza o maior astro da música que surgiu nos últimos 15 anos, então é imperativo que ele aceite. Para garantir a presença dele, os organizadores asseguraram que ele irá receber algum tipo de prêmio, embora ainda não se saiba qual”, afirmou uma fonte ao jornal.

A cerimônia do Brit Awards acontece no dia 15 de fevereiro na O2 Arena, em Londres.

Eminem teria aceitado se apresentar no Brit Awards após garantia de que será um dos premiados

Sem mais artigos