Pouco antes do MTV Video Music Awards (VMA), Chris Brown aproveitou a badalação em Los Angeles para promover uma festa na boate 10AK. O que não se esperava é que a celebração acabasse em tiroteio, com o empresário de rap Marion Hugh Knight, conhecido como Suge Knight, ferido a tiros. Ele foi levado ao hospital, mas não se têm notícias de seu estado de saúde. A polícia suspeita de disputa entre gangues.

Entre as celebridades presentes à festa estavam Justin Bieber e Apl.de.ap, do Black Eyed Peas, este último no local quando o tumulto começou.

De acordo com informações do site TMZ, a polícia está buscando conexões entre Knight, Brown e Game, rapper que se envolveu em uma briga na entrada da 10AK, na qual foi barrado. Segundo o site, é sabido que Game integra a gangue Bloods, tanto que possui um álbum de nome Blood Money.

O TMZ publicou ainda que havia diferentes gangues presentes à festa. Testemunhas afirmaram que Brown estava fazendo sinais específicos de gangue antes de o tiroteio começar. O acontecimento é uma notícia preocupante para Brown, que está em liberdade condicional por ter agredido sua ex-namorada, a cantora Rihanna.

Assista aos vídeos abaixo sobre o ocorrido, ambos do TMZ:

Unfortunately your browser does not support IFrames.

 

Unfortunately your browser does not support IFrames.

 

Sem mais artigos