O pessoal do Charlie Brown Jr. esteve aqui no Virgula para participar de um chat com os internautas e o baterista da banda, Pelado, deu uma entrevista exclusiva pra gente.

Nesta sexta (26), estréia na MTV o Acústico Charlie Brown Jr., gravado dentro de uma igreja! Pois bem, antes de aparecer na TV, já se sabe que esse será o acústico mais barulhento que a MTV já preparou. Pelado acha isso bastante normal: “Ah, essa é a nossa maneira de tocar. O Charlie Brown tem mesmo um som pesado. A gente usou o violão, mas não tem como tirar o peso”. Mas e o público, vai aprovar? “Ah, acho que o público que curte a banda vai gostar sim”.

Sobre os três prêmios que a banda faturou no VMB, Pelado admite que foram uma surpresa para ele: “A gente não esperava por nada. No ano passado, que a gente achava que ia ganhar tudo, acabamos não levando nada. E agora foi muito legal, o prêmio da escolha da audiência foi o melhor”. (Confira tudo que rolou no VMB 2003)

Pronto para tocar no Brasília Music Festival no próximo sábado, o baterista acredita que a iniciativa de reunir artistas nacionais e internacionais é ótima: “Pô, é muito legal. Mistura todo tipo de música, todo tipo de público, isso é muito bom”. E pasmem, sabe qual astro gringo que o cara mais curte dentre todos que vão participar do BMF? “Nossa, a Alanis!”. (Saiba tudo sobre o Brasília Music Festival)

Agora pare e pense: você já imaginou o Chorão pagando o maior mico em cima de um palco? Pois isso já aconteceu. “No palco acontece tudo. Uma vez a gente ‘tava’ tocando e uma hora a gente olhou para o palco e não viu o Chorão. Quando a gente foi ver, ele ‘tava’ pela metade, enterrado no palco que tinha quebrado”. Como diria a galera aqui do Virgula: Afe!

Para terminar, quais são as novas bandas que não saem do som do cara? “Groove, Suicidal Machine e várias bandas de hardcore”.

Confira a biografia do Charlie Brown Jr.

Quer comprar o Acústico MTV Charlie Brown Jr. em primeira mão? Clique aqui

Sem mais artigos