nick-cave

(Foto: divulgação) Nick Cave and The Bad Seeds

Se tem um show que é muito esperado no Brasil é o de Nick Cave and The Bad Seeds. O cantor australiano veio com sua banda ao país uma única vez, em 1989, no Projeto SP, em São Paulo. Acabou morando na capital paulista por algum tempo, se casou com a brasileira Viviane Carneiro e tiveram um filho, Luke. Se separaram anos depois quando estavam vivendo em Londres. Mas, voltar ao nosso país para shows nunca mais ocorreu.

Agora, uma luz no fim do túnel brilhou para os fãs brasucas de Cave. Sua atual esposa, Susie Cave, disse a uma fã sul-americana que o trovador fará turnê na América do Sul em abril de 2018.

A fã enviou uma mensagem privada à Susie em uma de suas contas no Instagram, que leva o nome de The Vampires Wife, com a seguinte pergunta: “Oi, Susie. Você sabe se Nick tem algum plano de fazer turnê na América do Sul? Estou esperando há tempos para vê-lo na Argentina“. Para a alegria da fã, e dos fãs em geral, ela respondeu: “Sim, no próximo ano. Eu acho que por volta de abril“.

A conversa foi publicada no Facebook na página do fã clube Nick Cave and The Bad Seeds Brasil e pode ser conferida abaixo. Agora é torcer para que Cave venha mesmo, e passe pelo Brasil, claro.

nick

 

Sem mais artigos