É isso mesmo, pasmem! Sharon Osbourne, mulher de Ozzy, revelou que traiu o cantor com seu guitarrista e melhor amigo, Randy Rhoads.

O segredo foi encontrado no álbum de família “Ordinary People: Our Story”. Lá, Sharon fala abertamente de sua relação a três, antes da morte de Randy: “Quando eu falo da véspera do romance entre Ozzy e eu, eu tenho que ser honesta – não era só nós dois”. “Ele (Randy) era mais gentil, mais flexível, mais compreensível”.

Em outras partes ela relata como era seu amor com Randy: “Na estrada a gente sempre acabava junto no fundo do ônibus da turnê, assistindo TV às três da manhã e dormíamos sem pensar em nada”. Mas o mais interessante é descobrir que Ozzy sabia de tudo, segundo o relato de Sharon: “Não que estivéssemos fazendo sexo. Era só um momento que eu tinha com o Randy. Ozzy sabe disso, mas nunca quis discutir. Esse é o jeito dele lidar com isso”.

“Ozzy sabe que o que aconteceu foi amor, não sexo. E ele amava o Randy, assim como eu. Ele ainda chora quando falam de Randy, e eu também”, complementa Sharon no livro.

E para não haver dúvidas de que Ozzy não se importava com o romance entre o melhor amigo e a esposa, veja o que ele deixou no mesmo livro: “De certo modo, nós nunca perdemos Randy completamente. Continuamos a tocar suas músicas e todo ano, no dia 19 de março, dia do acidente de avião, Sharon e eu acendemos uma vela para o nosso amigo e choramos”.

Vai entender, depois de saber que Ozzy já foi molestado na infância, agora descobrimos que o cara já foi traído. Pô, vai ser azarado assim bem longe!

Leia mais: Ozzy admite que foi molestado na infância

Confira a biografia de Ozzy Osbourne

Sem mais artigos