Tem uma banda, vai lançar um álbum muito bom, mas não em vinil? Como assim? Quem ouve um disco em casa e compara com outros formatos, sabe muito bem a qualidade superior que o bolachão carrega. Sem contar a capa, que é bem maior, detalhada e tal. Mas é caro prensar e está sem grana? Ok. Agora, o Vinil4todos pretende solucionar esse problema. A empresa criou a primeira plataforma de financiamento coletivo específica para fabricação de vinis.

Quer saber como participar? É só enviar um projeto (totalmente free) para o site vinil4todos.media4music.com.br, e torcer. Após essa etapa, o site faz uma análise e quando o projeto for aprovado, ele é aberto para captação e os artistas podem compartilhar sua ideia ao mundo.

Vale lembrar que, todos os projetos precisam ter um orçamento mínimo e um prazo de até 60 dias. O Vinil4todos também não cobra taxa de adesão e nem tira porcentagem da arrecadação. Então já sabe, se sua música tem uma boa base de fãs e eles curtirem a ideia, poderão apoiá-lo financeiramente para que a fabricação do vinil deixe de ser um sonhe e vire realidade. Olha a oportunidade batendo à porta, hein!

Sem mais artigos