MØ em São Paulo

(Crédito: Natasha Hollinger)

Existe vida após o estouro de um hit pop? A dinamarquesa  está no Brasil para provar que sim. Ela é a voz por trás do sucesso Lean On, do Major Lazer, e veio ao país para divulgar seu álbum de estreia, No Mythologies To Follow, que foi lançado em 2014. O primeiro show da cantora por aqui aconteceu nesta sexta (29), em São Paulo.

As expectativas eram altíssimas e MØ conseguiu ir além. Com uma energia incrível e uma presença de palco muito forte, ela fez todo mundo dançar com sucessos como Walk This Way e Don’t Wanna Dance. Entre uma dança um pouco esquisita e outra — mas nunca deixando de estar no ritmo —, a cantora balançava a trança feita no alto de sua cabeça, provando que tem mesmo um estilo único e incrível. Sente só como foi:

“I don’t wanna dance with nobody / Dance with nobody / Da-dance with nobody but you” #MØ #aboutlastnight

Um vídeo publicado por Victor Melo (@vctrml) em

Lá pelo meio do show, quando percebeu que os fãs cantavam fielmente cada palavra de cada música, MØ não escondeu a surpresa ao soltar um sonoro “what the fuck?” e disse: “acho que a letra dessa aqui vocês vão saber também”. Ela emendou um cover de Say You’ll Be There, das Spice Girls, e o público foi ao delírio.

A comoção era tanta que mais de cinco pessoas furaram a segurança da casa e subiram ao palco para tentar tirar uma casquinha da MØ — e, lógico, para tirar uma selfie com ela, que ria muito da situação. Lean On veio para encerrar o show e selar de vez a grandeza de MØ, que coordenou uma grande jogação na pista.

Se você mora no Rio ou em Curitiba, se liga que a MØ vai passar por essas cidades neste fim de semana. Já vai ensaiando seus passinhos de dança!

Rio de Janeiro

Quando: sábado, 30 de maio

Onde: Sacadura 154 – Rua Sacadura Cabral, 154

Ingressos: de R$ 100 a 200, à venda neste site

Curitiba

Quando: domingo, 31 de maior

Onde: Music Hall – Rua Engenheiros Rebouças, 1645

Ingressos: de R$ 90 a 200, à venda neste site

Sem mais artigos