Para a sorte dos pais de milhares de adolescentes americanos, a onda agora nos Estados Unidos é transmitir shows através das telonas. Isso mesmo, algumas bandas agora cobram ingressos para que a garotada possa acompanhar seus shows nos cinemas.

Alívio para os pais, alegria para os adolescentes (que poderão acompanhar as apresentações de sua banda favorita mesmo se o show for realizado em outras cidades ou outros países) e mais dinheiro para os bolsos dos artistas, claro.

Recentemente Korn fez uma apresentação em Nova York que foi transmitida em 37 salas espalhadas por todo o país. Ao preço de 10 dólares, em média, cerca de 6 mil fãs puderam acompanhar a performance de seu ídolo nas poltronas dos cinemas.

Essas transmissões foram possíveis graças à uma parceria entre a gravadora de Korn, a Epic, e a empresa de cinemas Regal Entertainment.

Parece que a idéia está dando certo e reunirá novos adeptos. Quem pretende ir na onda da nova mania, são os grupos Limp Bizkit e Staind.

Claro que a sensação de estar próximo ao seu ídolo não se compara a uma imagem vinda via satélite, mas pode ser uma boa opção para quem nem sempre tem a oportunidade de ir aos shows. Quem sabe a moda chega ao Brasil…

Sem mais artigos