A gente não vê a hora de assistir ao documentário da HBO Cobain: Montage of Hack, sobre Kurt Cobain. Mas antes disso, uma entrevista rara, feita com o líder do Nirvana lá em 1994 pela MTV gringa, foi divulgada nesta quarta (29) na integra, ou seja; sem edição nenhuma.

No vídeo completo, Kurt fala sobre alguns assuntos importantes de sua vida naquele momento, como o nascimento de sua filha, Frances Bean: “Eu nunca me senti tão orgulhoso. Eu não poderia estar mais feliz agora”, e também sobre a participação de Dave Grohl  e Krist Novoselic nas composições do grupo: “Seria ótimo se eles pudessem escrever mais canções”.

Na época, Kurt sofria de muitas dores no estômago por causa de drogas e remédios (supõe-se que foi um dos motivos que o levou ao suicídio), e segurando um cigarro nas mãos, ele comenta sobre isso: “Durante a última turnê eu estava com muita dor no estômago o tempo todo. Doía até para comer. Portanto eu não me importava se eu estava em uma banda popular, ou mesmo se eu estava vivo”.

Assista a entrevista completa aqui, e relembre em fotos inéditas como a banda era antes da fama.

Fotos inéditas dos Nirvana antes da fama


Créditos: Divulgação

 

 

 


int(1)

"Eu não me importava se estava em uma banda ou vivo", diz Kurt Cobain em entrevista rara

Sair da versão mobile