int(1)

Shakira abre apresentação com hit "Estoy Aqui" e leva o público ao delírio na Cidade do Rock

Dois ex-empregados da cantora colombiana Shakira estão processando a artista e seu advogado por calúnia, segundo informou nesta terça-feira a página digital do jornal El Tiempo.

O recurso foi apresentado por Davier Hernández e Maritza de Ávila, e também atinge o advogado da cantora, Ezequiel A. Camerini.

Hernández e Maritza já estavam processando a cantora por uma demissão injustificada. Eles argumentavam que foram despedidos após terem se recusado a cozinhar um frango para a cantora durante a madrugada.

O advogado de Shakira disse então que a cantora estava sendo extorquida. Segundo o jornal, este é o motivo da denúncia por calúnia apresentada pelos dois ex-empregados da artista.

O representante dos ex-funcionários de Shakira disse que pediu que a cantora e seu advogado fossem notificados em suas residências no exterior.

Em agosto, os dois afirmaram em entrevista coletiva em Bogotá que receberam ameaças de morte depois que foram despedidos por Shakira.

Maritza trabalhou durante 24 anos para Shakira como faxineira e cozinheira, enquanto Hernández trabalhou durante 11 anos como motorista e cozinheiro. Ele teria se recusado a preparar o frango para a cantora e discutido com a colombiana.

Os dois exigem uma indenização por danos morais e tempo de trabalho num valor entre US$ 160 mil e US$ 240 mil. 


int(1)

Ex-funcionários de Shakira processam cantora por calúnia