Sempre dizem que a função de ex-mulher é dar trabalho, não é? Pois bem, está na hora de P. Diddy passar exatamente por esse problema. Uma de suas diversas namoradas, com quem teve seu primeiro filho, Justin, entrou com um pedido na justiça de aumento de pensão.

Sim, parece normal. Mas o rapper já dá ao garoto uma mesada de 2700 libras (cerca de R$14 mil). E ela quer mais? Sim, Misa Hylton Brim, uma famosa estilista, quer que seu filho de 10 anos receba 16 mil libras mensalmente (cerca de R$84mil). Ai, salário é coisa de pobre…

O advogado de Misa diz que o dinheiro extra que ela está exigindo judicialmente corresponderia aos gastos com escola particular, babá 24 horas e segurança. Caros, não?

E ela tem argumentos fortes para manter sua decisão: “Eu quero poder fornecer tudo que meu filho precisar”. Ela acredita que Justin merece receber exatamente a mesma quantia que o filho mais novo de P. Diddy, Christian. O garoto, filho do rapper com a modelo Kim Porter, recebe exatamente as tais 16 mil libras.

O primeiro encontro entre as duas partes no tribunal aconteceu ontem, mas o astro e seu advogado recusaram-se a comentar o fato.

Bom, mas que ele tem uma boa grana para bancar essas duas mesadas, isso ele tem…

Aprenda a tocar as músicas de P. Diddy

Sem mais artigos