Cantores participaram da edição de 2017

Os cantores Diego Karter, The Voice 2017, e Luiz Gwyer, lançaram o single “Amor Pra Dizer”, a faixa está em todas as plataformas digitais de música e também ganhou uma versão audiovisual produzida pela AMULT que já se encontra no canal oficial de Gwyer no Youtube. A canção é uma composição de Luiz Arcanjo e Jamba, fala sobre a importância de verbalizar o sentimento do amor e aborda outro tema pouco falado nas músicas atuais, o perdão.

Sempre tive muita vontade de regravar essa música, ela sempre falou muito comigo. Entrei em contato com o Arcanjo e o Jamba e me autorizaram na hora. Convidei o Karter que também de imediato topou cantar comigo, fiquei super feliz. Acho a mensagem super importante e necessária para uma reflexão neste momento de crise onde as opiniões estão polarizadas e as pessoas só brigam”, comenta Luiz.

Lançada pela primeira vez em 2009, no álbum solo de Luiz Arcanjo, a regravação de “Amor Pra Dizer” foi produzida por Max Fontoura e ganhou guitarras e violões de Luo Campanelly. A nova versão não possui estrofes em inglês como a primeira gravação e traz uma brasilidade no arranjo. O dueto em nenhum momento entra em duelo vocal, os cantores harmonizaram suas contribuições dando lugar à mensagem que a canção traz.

Ex-The Voice Diego Karter e Luiz Gwyer lançam "Amor Pra Dizer"

Sem mais artigos