Patrick Stump


Créditos: Getty Images

Patrick Stump, ex-vocalista do Fall Out Boy, parecia estar em um ótimo momento após o aparente fim da banda, que paralisou as atividades em 2008 sem previsão de volta. Lançou um disco solo, emagreceu, mas agora quer jogar tudo pro alto.

Em um texto publicado em seu site oficial nessa quarta-feira (29), Stump explica que não soube lidar com as críticas feitas ao disco de estreia de sua carreira solo e ao último disco do Fall Out Boy, Folie a Deux.

“A realidade é que algumas pessoas vão para sempre achar que a única coisa que fiz de bom foi um disco que gravei aos 18 anos [em referência ao primeiro disco da banda, Take This To Your Grave, de 2004]”, desabafou.

“Folie a Deux foi humilhado pela crítica e abertamente odiado pelo público. Em nenhum outro momento da minha vida profissional eu cheguei tão perto de ser vaiado para fora dos palcos”, relembrou. “Por isso, a banda deixou de ser divertida. Acho que não tenho a casca tão grossa assim”.

Por fim, Patrick anunciou que vai demorar para voltar aos palcos – se é que isso vai acontecer novamente.

“É como se eu tivesse recebido um sinal cósmico para desaparecer. Não tenho interesse (e esse sentimento deve ser recíproco) em tocar música publicamente em breve”, escreveu.

Enquanto passa por esse momento sabático, Stump pretende permanecer atuando como compositor e produtor de outros artistas.


int(1)

Ex-vocalista do Fall Out Boy decide parar de tocar ao vivo após críticas