A Banda B5 é formada por cinco garotos: Leonardo, baixo e voz, Lucas, guitarra, Bernardo, bateria, Eduardo, guitarra e voz, e Luis, também na guitarra.

Os caras fizeram um show irado nesse domingo no Na Mata Café e o Virgula compareceu para prestigia-los e fazer a cobertura completa desse evento.

O show começava às 20h e às 16h já tinha uma fila de fãs lá fora. Cinco fãs contaram o que elas esperavam do tão falado show.

Bia, 15 anos: ” Curto o B5 desde o começo, desde sempre! Minha expectativa pra esse show é que a gente conheça eles! Meu maior sonho? Ih, nem te falo…Dar um beijo no Bê. Olha, até hoje não fiz nenhuma loucura. Neste show teria que pensar. Se eu pudesse falar alguma coisa para o meu favorito, o Bê, com certeza pediria o MSN, telefone, qualquer meio de contato!”

Isadora, 15 anos: ” Nossa amo o B5 desde a música “Matemática”. Espero que o show seja muito bom e que depois possa conhecê-los. Meu sonho é passar um dia inteirinho com eles! O que eu falaria pro Léo? Me dá um beijo, seu MSN e me fala tudo sobre a sua vida!”

Júlia, 14 anos: ” Acompanho a banda desde o comecinho. Com certeza o show vai ser maravilhoso e inesquecível. Se eu visse o Lucas na minha frente eu ficaria sem reação, mas depois pediria o telefone dele e um beijo.”

Debora, 16 anos: ” Gosto do B5 desde o primeiro clipe. Pô, certeza esse show será muito bom e espero que eles toquem ao vivo mesmo. Eu gostaria de conhecê-los, já seria tudo de bom! Se eu encontrasse o Lucas eu diria: ‘ Oi. Eu não acredito. Você é de verdade? ‘ ”

Gabriele, 14 anos: ” Curto o B5 desde esse ano. Ai, vim ver o Edu, tomara que seja um show bem legal. Sonho em conhecer a banda. Se eu visse o Edu agora falaria o quanto o adoro e pediria um abraço e um beijo.”

Antes do show começar, o Virgula foi ao Backstage pra bater um papo com os meninos, que estavam dando uma relaxada em uns pufs atrás do palco. Os caras são tão legais que deram uma entrevista exclusiva pra galera do Virgula.

O Edu falou como a banda começou: disse que ele e os irmãos, Bê e Lucas, tinham formado a “Banda B” há seis anos. O grupo precisava de um baixista e de um guitarrista e foi aí que um professor de música indicou o Leo, que conhecia o Felipe de infância: estava formada a banda.

Para que o nome do grupo não ficasse esquizito, a nova formação decidiu dar uma reformulada: mudou o nome para banda “B5”.

Léo, o vocalista, disse que as perguntas mais freqüentes que as fãs fazem a eles são sobre a sexualidade e o por quê do nome da banda. É lógico que o Virgula não perderia a oportunidade de perguntar: “E ai vocês são virgens?”.

A resposta foi curta: “Não!”. Continuando o assunto, apesar de novinhos o Edu namora há 3 anos com a irmã do Léo, que também tem uma namorada de longa data. O Bê, infelizmente, também está namorando há um ano e meio. Já o Lucas e o Felipe, segundo a banda, querem “curtir a vida!”.

Perguntamos se eles ficavam com fãs. O Felipe disse que algumas vezes já ficou, “mas a menina não pode ser obsecada porque daí não rola”. Já o Lucas, os meninos disseram que é do tipo “come quieto”. Será verdade?

Já que o papo é fã, o Virgula perguntou se eles já foram fãs de alguém em especial. Os meninos disseram que curtem muito Pink Floid, Beatles e Paul Mcartney, mas nunca foram fanáticos, simplesmente curtem a música.

Mas quando o assunto é mico… O Edu contou que uma vez, no comecinho de um show, foi pegar a guitarra e não viu que o Felipe estava embaixo. Na hora em que ele levantou, bateu o supercílio com tudo na guitarra. Resultado: continuou o show sangrando. Que dó hein Felipe!

O mico do Bê foi tranqüilo: só caiu da bateria! Agora fala pra gente, como você conseguiu essa proeza? O Lucas só se enrolou nos cabos e foi caindo em câmera lenta, sorte que a luz estava apagando e ninguém reparou!

Esses meninos não são desastrados?! Mas é isso ai, caem, se machucam mas continuam firme!

A entrevista acabou com uma pergunta básica: qual o maior sonho profissional da banda? O Edu disse que precisam pegar esse momento que está muito bom, com grande reconhecimento e sucesso, para crescer mais e mais.
E quer saber? Sempre juntos!

É, essa banda é unida mesmo, desde a hora de tocar, compor as letras e a melodia, até no backstage!

20h!!! Chegou a hora esperada pelas fãs que gritam na frente do palco pedindo para a banda entrar em ação!

Começaram com “Sem Chance” pra esquentar a galera, tocaram “Só Mais Uma Vez”, o hit das paradas. A galera pulou muito! Partiram pro cover de “American Idiot” do Green Day, com uma batida pesada e mostrando que fazem rock de verdade.

“Algum Lugar”, que vai ser a próxima música de trabalho a estourar, foi anunciada pelo Leo.
Os meninos mandaram muito bem em “8 Days a Week”, nada mais nada menos do que Beatles.

“Song 2” teve a participação especial de André Cavalcanti, que acabou de sair do programa Fama, da Rede Globo. O cara soltou a voz e provou que canta de verdade!

No meio dessa mistura de clássicos estava “Matemática”, a música mais famosa do primeiro disco. Outra música que deu o que falar foi “3 Porquinhos”, com o Bê vestindo a máscara de porquinho.

Os fãs pediram BIS e a banda voltou com a bateria ligada no último!
Finalizaram com o rock paulera do Foo Figthers, com a música “All My Life”, pra todo mundo tirar o pé do chão!

Pra fechar com chave de ouro, tocaram “Só Mais Uma Vez”, mas agora com a participação do André, que mandou muito bem!

O show acabou mas a emoção continuou nos olhinhos dos fãs que esperavam por autógrafos, abraços e beijos. Quando todos acharam que a noite tinha terminado, volta o B5 sem guitarras, baixo ou bateria. Os meninos foram super atenciosos com as fãs que ficaram até umas 11h batendo um papo com os ídolos!

Sem mais artigos