Radiohead

Radiohead
Radiohead
Radiohead
Radiohead
Radiohead
Radiohead

As estrelas de Hollywood também ficam emocionadas quando encontram seus ídolos musicais. Elijah Wood confessou que ficou petrificado ao encontrar com Thom Yorke, vocalista do Radiohead pela primeira vez.

O ator de O Hobbit e da trilogia O Senhor dos Anéis contou ser um grande fã da banda inglesa à Empire Magazine: “Eu tendo a ficar mais nervoso ao encontrar gente do meio musical. Acho que idolatro mais músicos que atores”, disse. 

Wood disse, no entanto, que encontrar o criador de Star Wars, George Lucas, também foi uma experiência impressionante. “Encontrei com ela quando tinha 9 ou 10 anos. E foi tudo para mim porque cresci vendo Star Wars”, apontou.

Em uma entrevista à Entertainment Weekly, no fim de 2011, o ator contou o que andava ouvindo em seu iPod; The Beach Boys, Holland; ESG, Come Away With ESG; A Certain Ratio, Shack Up; Luke Abbott, Holkham Drones; Talk Talk, Spirit of Eden; The Lijadu Sisters, Double Trouble.

Além de suas atividades “extracurriculares” como fã de música, o ator de 32 anos faz o papel de um matador em série no filme de horror Maniac. Ele também está na terceira temporada da série televisiva de comédia Wilfred.



Fã de Radiohead, ator Elijah Wood conta que ficou petrificado ao encontrar Thom Yorke

Sem mais artigos