Lorde é capa da edição deste mês da Rolling Stone americana. A cantora do hit Royals deu um conselho bem prático para os jovens artistas: passar todo o tempo fazendo música.

“Meu conselho para os jovens que querem fazer música e estar nesta indústria é realmente passar o tempo fazendo música. Faça tanta música que você não tenha amigos”, ela orientou na entrevista para a Rolling Stone. “Faça música. Descubra o que você ama, e… porque se você estiver fazendo uma arte legal, então todo o resto se encaixará no lugar. Se for bom o suficiente, se for legal o suficiente, se tiver emoção o suficiente nela, as pessoas irão ouvir, e as pessoas irão amá-la. E nada mais importa”.

“Você tem que entrar nisso com uma ideia sobre quem você é e o que você quer fazer, e você tem que ter uma ideia do que não quer fazer, e as coisas que você aspira”, ela falou sobre o que fazer para ser bem sucedido na indústria da música. “Porque se você tiver objetivos claros e não nega nada a si mesmo, as pessoas podem entender. E então você não vai ser deixado, tipo, ‘Ah, merda, porque eu fiz aquilo…'”.

 

Sem mais artigos