The Strypes (Créditos: Bob Gruen)

The Strypes (Créditos: Bob Gruen)

A banda irlandesa The Strypes desembarca pela primeira vez no Brasil para participar do 19º Cultura Inglesa Festival, que vai rolar neste domingo (21) em São Paulo. Ela tem chamado a atenção de muita gente por carregar na veia o bom e velho rock’n roll e também pela idade dos membros: são quatro rapazes que têm entre 17 e 19 anos.

“Não sabemos bem o que esperar, mas estamos animados para tocar aí”, contou Evan Walsh, baterista do grupo, em entrevista ao Virgula Música. Ele revelou que já esteve cara a cara com Johnny Marr, ex-guitarrista dos Smiths que é a atração principal do festival neste ano.

“Eu o conheci uma vez na Irlanda, ele é um cara muito legal. Se nos convidasse para tocar com ele, nós não negaríamos”. Fala aí, seria incrível se rolasse uma jam session entre eles, não é?

Os Strypes têm planos de lançar um novo álbum, intitulado Little Victories, ainda em julho deste ano e chegam aqui diretamente de uma turnê de muito sucesso pelo Reino Unido. “Venham para o show, esperamos que vocês se divirtam!”, convida Evan. E aí, vai perder essa oportunidade?

SERVIÇO

19º Cultura Inglesa Festival

Shows: The Strypes, Johnny Marr e Gaby Amarantos toca Divas Britânicas
Quando: 21 de junho
Onde: Memorial da América Latina
Ingresso: De graça. Saiba como retirar seu ingresso aqui.

Sem mais artigos