Show acontece neste sábado

Em maio, o baixista da banda Angra, Felipe Andreoli, fará a turnê do “Resonance”, seu primeiro álbum solo. Neste trabalho, o artista, compositor e produtor, desenvolveu um álbum em que o baixo é o protagonista. O show chega a São Paulo no neste sábado, (21), no La Iglesia, em Pinheiros.

Nos palcos de dez cidades brasileiras, Andreoli estará acompanhado por Bruno Valverde (bateria) e Dallton Santos (guitarra). Além disso, um contemplado de cada cidade que receberá a tour terá a oportunidade de participar do show, interpretando a única faixa cantada do Resonance, “Thorn In Our Side”, uma coautoria de Felipe Andreoli com o vocalista croata Dino Jelusick (Whitesnake).

Para concorrer, basta gravar um vídeo com a sua versão de “Thorn In Our Side”, subir no YouTube e mandar o link para info@felipeandreoli.com. “Não precisa de grandes produções, somente o suficiente pra que eu possa ver e ouvir bem sua performance! Procure deixar sua versão a mais natural possível, sem muitas edições e efeitos” explica o artista.

Serviço

21 de maio – Sábado

Local: La Iglesia – Rua João Moura, 515, galpão 6, Pinheiros, São Paulo, SP

Abertura das portas: 19h30

Início do evento: 22h00

Ingressos: Bilheto

 

 

 

 

 

Felipe Andreoli apresenta o disco “Resonance” com show em São Paulo

Sem mais artigos
Sair da versão mobile