Felipe El e Clara Buarque estreiam “Bloco do Prazer”

Celebrar a obra carnavalesca de Moraes Moreira é a proposta do projeto El Canta Moares, onde o músico Felipe El traz novas roupagens sonoras para os clássicos do novo baiano. Dessa vez,  El convidou Clara Buarque para cantar a faixa “Bloco do Prazer”, lançada na última quinta-feira (7) via selo Candyall Music.

Com a produção musical assinada por Migga, “Bloco do Prazer” é uma versão do clássico carnavalesco de Moraes e Fausto Nilo, que é um frevo-canção que marcou muitas gerações principalmente embalados pela gravação de Gal em 1982. Com a nova roupagem, a canção apresenta uma linguagem sonora marcada pelas percussões.

Felipe El, que assina a direção musical do projeto, traz nesta canção uma atmosfera erudita que vem marcada pelos violinos e violoncelos contrastando com o gênero tão popular que é o frevo.

“Desde que decidi colocá-la no repertório do álbum já sentia o desejo de ouvir também junto à uma voz feminina e Clara é um das vozes contemporâneas que registra nessa região doce de uma soprano lírica”, explicou o artista.

Felipe El e Clara Buarque estreiam "Bloco do Prazer"

Sem mais artigos