Felipe Machado lança “Primata”, seu novo álbum solo

Depois dos singles “Medo do Novo”, “Na Praia” e “Quinze Anos”, agora é a vez do guitarrista e fundador da banda Viper, Felipe Machado, lançar “Primata”, seu segundo álbum solo.

O disco estará disponível em todas as plataformas digitais a partir dessa quinta-feira, 10 de março, em lançamento da ForMusic em parceria com FMLabs, produtora de Machado.

A grande novidade é o idioma: é o primeiro álbum cantado em português por Felipe Machado. “Senti a necessidade de me expressar de maneira mais direta em relação ao público. Apesar de estar acostumado com a sonoridade do inglês depois de tantos anos de VIPER, achei que seria desafiador compor e cantar em português – e são exatamente esses desafios criativos que me inspiram”, afirma o artista.

A primeira incursão de Machado pela carreira solo foi em 2015, quando lançou “FMSolo”. Com um som que misturava diversas influências e trazia o músico pela primeira vez nos vocais, o álbum teve boa repercussão de crítica e público. Suas canções deram origem a um disco de remixes, “FMX: FMSolo Remixes”, lançado em 2020 e com a versões feitas por DJs com renome no Brasil e no exterior.

Felipe Machado lança “Primata”, seu novo álbum solo

Sem mais artigos
Sair da versão mobile