Fenanda Abreu lança “Lado B”, álbum com remixes inéditos de seus sucessos

Em comemoração pelos 30 anos de carreira solo, a cantora Fernanda Abreu lançará “Lado B”, coletânea com algumas de suas músicas que não chegaram a virar hit entre o público, mas que não deixaram de ter um lugar especial no coração da artista.

 

“A ideia do Lado B é reunir músicas do meu repertório que não são tão conhecidas do grande público, que não se tornaram hits, mas que representam a minha trajetória e a minha assinatura musical. Afinal, conhecer o lado B de um artista é conhece-lo mais íntima e profundamente”, disse Fernanda em entrevista para o G1.

O projeto será lançado apenas digitalmente – o que a cantora considerou uma coisa boa para seu trabalho. “Se existe uma vantagem nessa era do consumo de música nos meios digitais, é a facilidade de criarmos novos álbuns e coletâneas virtuais, movimentando nossos catálogos sem a necessidade de fabricar e distribui-los fisicamente num país gigante como o Brasil”, explicou.

O álbum será lançado na próxima quinta-feira, 29 de julho. A cantora também lançará um álbum com 20 remixes inéditos de alguns de seus maiores sucessos em setembro.

Sem mais artigos