Fenômeno do pop, Aurora lança nova música “Cure for me”

A cantora norueguesa Aurora, que há alguns anos causou furor no mundo pop ao participar de uma campanha com Katy Perry, voltou com tudo para o universo musical. Ontem, ela lançou seu novo hit, “Cure for me” – e, hoje, divulgou o clipe da música.

“Nossas almas comumente sentem a necessidade de se esconderem atrás de uma máscara, porque o mundo nunca poderá nos julgar se ele não nos conhecer”, escreveu a cantora em seu Twitter. “Se você está usando uma máscara e quer ser livre, se junte a mim”, continuou, divulgando as imagens que compõe o clipe da faixa.

Em outro post, a cantora falou um pouco mais sobre o significado da música. “Eu sinto que o mundo inteiro está tentando nos convencer de que algo está errado com a gente. E, infelizmente, muitas vezes as pessoas acreditam que isso seja verdade. É muito assustador como é fácil alguém te convencer de que você está errado”, explicou, e completou: “É hora de bloquearmos essas vozes. Porque de forma alguma alguém deve te convencer de que você não é digno por causa da sua aparência, atitude, crenças ou a maneira como você ama. Devíamos ter permissão para ser humanos. Não precisamos de uma cura para isso”.

Sem mais artigos