O tradicional Festival de Verão, realizado anualmente em Salvador, está organizando uma grade de show com artistas de peso. O evento acontecerá entre os dias 1º e 5 de fevereiro e está apostando na interação de diferentes estilos nos palcos. Capital Inicial dividindo datas com Chiclete com Banana e Jota Quest, ou Los Hermanos subindo ao palco no mesmo dia que Ivete Sangalo, são algumas das inusitadas combinações. De acordo com a organização, essa temática visa mesmo a interatividade entre estilos, procurando atender aos diferentes públicos que vão ao festival. O evento ainda divulga artistas como Jammil, Pitty, Bruno e Marrone, Com 22, Marjorie Estiano, entre outros.

Para quem estiver no Rio, estão marcadas as apresentações as apresentações do Babado Novo no dia 08 de Janeiro na Praia do Flamengo e Lulu Santos na Praia de Copacabana no dia 20 de Janeiro. Em fevereiro a cidade receberá os Rolling Stones, e os organizadores preparam um megaevento, incluindo 18 torres de som e 16 telões. Há uma estimativa que cerca de 1,5 milhão de pessoas compareçam à Praia de Copacabana no dia 18 de fevereiro.

No litoral paulista haverá o Verão Total 2006, que será realizado na Mega Arena Verão Total, no Guarujá. No show de Reveillon são confirmadas as presenças de Ricardo Chaves, A Zorra, Batom na Cueca, entre outros. No dia 07 de janeiro quem comparece à arena é Ivete Sangalo. Nos dias 20 e 21 de janeiro, o mesmo local será sede do Carnaguaru, com a presença de Chiclete com Banana, Vagabundo, Batom na Cueca, Araketu, Banda Eva, Jeito Moleque e mais Dj’s.

Ainda no litoral paulista, na cidade de Caraguatatuba, haverá um festival com aproximadamente 30 bandas. Os shows começam no dia 30 de dezembro e serão realizados diariamente até o fim de janeiro. Já estão confirmados Cidade Negra, Jota Quest, Marcelo D2 e Tati Quebra-Barraco.

O Caraguá Music Festival terá dois palcos, e os shows terão início às 18h, e após eles, DJs irão continuar a festa até o amanhecer. Outros nomes completam a lista do evento como Batom na Cueca, Planta & Raiz, Jeito Moleque, Mauricio Manieri, Felipe Dylon, Araketu, Gian & Giovani, Revelação e Banda Calypso.

Sem mais artigos