Bombay Groove, Guizado e Craca

Montagem/Divulgação Bombay Groove, Guizado e Craca

O festival Áudio Insurgência realiza sua segunda edição neste domingo (17), às 16h, em São Paulo, no Jai Club, Vila Mariana. Entre as atrações do evento estão a arte sonora do veterano Wilson Sukorski, a eletrônica audiovisual e o trompete avant-garde de Guizado e Craca, o rock instrumental com influências orientais da banda Bombay Groovy, a guitarra experimental do projeto argentino Oxe, o jazz funk com elementos ancestrais do produtor Xrs e o sons e as palavras do duo poético-sonoro Botões.

A proposta é evidenciar gêneros diversos como noise, post-rock, radio-art, paisagens sonoras, jazz, etnicidade, poesia sonora, breaks abstratos, improvisação livre, liquid techno, glitch hop, eletrônica extrema, vaporwave, ações performáticas e audiovisuais em tempo real.

A curadoria e realização é da Averso Artemídia, coordenada por Daniel Gonzalez Xavier, fundador do núcleo de festas ciberativistas Temp e curador de mostras e festivais como File Hipersônica, em 2004 e 2005, e AVLAB (São Paulo, Madri, Santiago e Córdoba).

Áudio Insurgência

SERVIÇO

Áudio Insurgência
Domingo, 17 de julho às 16h
Jai Club. Avenida Vergueiro 156 (Prox. ao Metrô Ana Rosa)
Entrada R$ 15
Apresentações: Guizado e Craca, Bombay Groovy, Oxe, Wilson Surkoski, Narcotech, XRS, Alienaqtor, Rita Wu, Botões, Cidade Homicida, Paloma Klisys, Nggoth, DJ Fuska, Ronaldo Vetro, DJ Avonts, Hidráulico, VJ Micra, Edu Zal, Audiovisualismo.

Sem mais artigos