Festival acontece em agosto

Entre os dias 4 e 7 de agosto, acontece o Festival CoMA, que reúne especialistas de várias áreas do mercado da música e da arte. Além disso, o evento conta com uma extensa programação musical de nomes ascendentes do mercado.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

No dia 6 de agosto, Gaby Amarantos, Menores Atos e Glau Tavares se unem aos já confirmados ÀTTØØXXÁ com participação de Carlinhos Brown, Urias, Don L, Tasha & Tracie, Vitor Ramil, Luísa e os Alquimistas, entre outros; enquanto Jovem Dionísio, Braza e Rico Dalasam reforçam a escalação do dia 7 de agosto, mesma data em que se apresentam: Gal Costa, Samba Urgente part Leci Brandão, ÀVUÀ, Bela Desejo e Lamparina. Os ingressos estão disponíveis no Sympla.

Desde a sua primeira edição, o CoMA (abreviação de Consciência, Música e Arte) tem um compromisso com a cena local. Não à toa, sua curadoria é pensada para que artistas do Distrito Federal também marquem presença no line-up. A edição de 2022 escalou Anna Moura, Pedro Alex part Bell Lins, Flor Furacão, Bolhazul, Duo Palco-céu, Orquestra Quadrafônica, Pedro Alex part Bell Lins, Sellva, Lubardino e Puta Romântica.

O CoMA 2022 será composto por cinco palcos, três deles montados no gramado do Centro Cultural Ibero-americano (antiga Funarte) Palco Norte, Palco Sul e Palco Conexões, e usa também a estrutura do Clube do Choro e do Planetário.

Outras novidades internacionais somam à programação, Ammoye, musicista de reggae nascida na Jamaica e radicada no Canadá desde a adolescência — indicada cinco vezes ao Prêmio Juno de Gravação de Reggae do Ano —; da cantora e compositora argentina Viento de Oriente, que lançou, recentemente, o single “Temperamento”; de Piece The Nena, que é um trio ‘eletroperformático’ experimental também da Argentina; e o projeto Killabeatmaker, do artista Hilder Brando, de música étnica e futurista, baseado em Medellín, na Colômbia.

Para finalizar, o CoMA tem um Cortejo Final, no qual uma banda de metais instaura um clima de bloquinho, fazendo a dispersão do público com as melhores memórias de experiência proporcionada ao longo desses dias.

Festival CoMA divulga programação completa da 5ª edição

Sem mais artigos