O Museu da Imagem e do Som de São Paulo recebe, desde a última terça-feira (11), o Music Video Festival, projeto que reúne a exibição de documentários musicais com exposição Spectacle: The Music Video, com tudo sobre os melhores e mais importantes videoclipes dos anos 80 e 90.

Nesta quinta-feira (13), será exibido o filme N.A.S.A: The Spirit of Apollo, que mostra a concepção do álbum homônimo da dupla N.A.S.A., formada pelo DJ brasileiro Zegon e pelo americano Sam Spiegel.

O documentário, dirigido por Spiegel e Syd Garon, retrata com detalhes a parceria do N.A.S.A. e as inúmeras participações especiais do álbum, que incluiu nomes como David Byrne, Karen O, Tom Waits, Kool Keith, Nick Zinner, Lykke Li, M.I.A., Kanye West, George Clinton, Chuck D, Seu Jorge e RZA. Após a exibição, o DJ Zegon se apresentará no auditório do museu.

A entrada é grátis, mas limitada a 170 pessoas – as senhas serão distribuídas uma hora antes da exibição, marcada para as 19h.

Na próxima quinta-feira (20), será exibido o documentário I’m Now: The Story of Mudhoney, filme que conta a história do Mudhoney, um dos mais importantes grupos da “geração Seattle”, no mesmo horário e local.

SERVIÇO

m-v-f- Heineken Screenings – N.A.S.A.: The Spirit of Apollo
Data: 13 de dezembro
Hora: 19h
Entrada: Grátis. Senhas serão distribuídas uma hora antes do evento. Capacidade do auditório: 170 pessoas.
Local: Museu da Imagem e do Som – Av. Europa, 158 – São Paulo – www.mis-sp.org.br

Sem mais artigos