Confira a programação do Glastonbury 2021

A organização do festival britânico Glastonbury divulgou nesta quarta-feira (12) o line-up completo da edição de 2021. Por conta da pandemia da COVID-19, neste ano, o evento acontecerá de forma online nos dias 22 e 23 de maio.

Intitulada “Live At Worthy Farm” o evento virtual busca arrecadar fundos para o retorno do festival presencial além de contribuir para as entidades de caridade parceiras (Oxfam, Greenpeace e WaterAid).

Após a confirmação de nomes como HAIM, Coldplay, IDLES e Jorja Smith o festival ganha o line-up completo com todos os artistas que incluem Jarvis Cocker, George The Poet, Kurupt FM e Little Amal. Enquanto Caleb Femi e Michael Eavis, fundador do festival, vão participar do evento com uma narrativa de declamações.

A transmissão vai acontecer por mais de cinco horas e as apresentações serão filmadas em postos de referência do Glastonbury. Os ingressos podem ser comprados no site oficial do evento a partir de 20 libras. Confira a programação completa do Glastonbury abaixo.

Sem mais artigos