Festival No Ar Coquetel Molotov abre convocatória para artistas de MG

Até esta quinta-feira (07) artistas e bandas mineiras podem se inscrever no edital do Festival No Ar Coquetel Molotov que busca novos artistas do estado.

O No Ar Coquetel Molotov é um dos maiores festivais de música independente do Brasil, anualmente o evento que acontece em Pernambuco reúne novos nomes da cena artística. Com a última edição online, e o Coquetel Molotov.EXE lançado em formato de revista eletrônica, o evento se adaptou para o ambiente virtual por conta da pandemia.

Abrindo o período de convocatória, o No Ar Coquetel Molotov abre um edital dedicado para novos talentos do estado de Minas Gerais. Novos nomes da música que tenham lançado trabalhos musicais em forma de singles ou que tenham apenas um disco ou EP oficialmente lançado em qualquer estilo musical. Ao todo, serão escolhidas pelo menos duas atrações pela curadoria do evento em conjunto com a organização do festival.

Para participar basta preencher o formulário com todas as informações solicitadas. Os artistas podem se cadastrar até o dia 07 de abril.

Sem mais artigos