Primeira edição do festival PoPourri vai reunir artistas independentes na Praça Victor Civita. Marcado para domingo (1/9), terá shows das bandas Audioclube, Vitrola Sintética e da cantora Luiza Caspary.

A ideia é levar ao público novos artistas independentes do rock e do pop.

Conheça cada uma das bandas:

Audioclube: Composta por Caio Figueira (bateria), Renato Galozzi (guitarra), Tato Villanova (voz) e Vinicius Colla (baixo), surgiu em 2010 e aposta na mistura de guitarras pesadas com sintetizadores para fazer o que chamam de um “rock diferente”. Suas duas grandes influências são as bandas The Strokes e Keane.

 

Vitrola Sintética: Com um estilo de Rock mais clássico, o grupo paulistano lançou o seu segundo trabalho em março deste ano, o disco “Expassos”. Formada por Felipe Antunes (voz), Otávio Carvalho (baixo), Rodrigo Fuji (guitarra) e Marcelo Bonin (bateria), a banda existe há oito anos e apresenta uma estética baseada no clássico Rock setentista.

Luiza Caspary: Nascida na Bahia e criada no Rio Grande do Sul, Luiza Caspary veio fazer música em São Paulo. Lançou seu primeiro CD, “O Caminho Certo”, em julho de 2013.A produção do disco foi bancada através do Cartase, site de financiamento coletivo. A cantora se apresenta acompanhada por Gabriel Von Brixen (guitarra), Leo Mereu (baixo) e Luciano Lobato (bateria).

Serviço:

FESTIVAL POPOURRI

Data: 01/09 (domingo)
Horário: 15h
Local: Praça Victor Civita – Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros
Ingresso: gratuito

*A apresentação acontece no palco da Praça, com arquibancada coberta para 290 pessoas. Não é necessário retirar ingressos com antecedência.

Sem mais artigos