Você acha que é fácil ser poderosa? Por trás do fenômeno Anitta há uma série de cuidados com o visual da funkeira que conquistou o Brasil. Os figurinos da dupla paraibana Guerreiro e Cavaleiro é arrematado pelas stylists Lívia LemosCarola Chede, do Rio de Janeiro.

Em entrevista ao jornal Extra, que afirma que a inspiração veio de Katy Perry, Beyoncé e Sabrina Sato, Lívia falou sobre os looks: “Ela começou com o short jeans rasgadinho, que ama, e aos poucos fomos introduzindo novidades, como o lenço amarrado (que já chegou ao Camelódromo do Rio), as hot pants (shorts curtíssimos, com a cintura alta) e uma pegada mais rock. Hoje todo o figurino dela é feito sob medida”, contou.

2013061941880.jpg

Ela afirma também que a cantora adora preto, mas em shows como o deste sábado (22), no Chá da Anitta, na Fundição Progresso, festa que deve contar com frequência em massa do público gay feminino e masculino, ela deve apostar mais nas cores. “Vai ser um figurino diferente, mais lúdico, seguindo o estilo da festa. Devemos sair um pouco do preto, brincar um pouco. Mas a Anitta consegue fazer com que tudo fique com a cara dela, não tem jeito!”

Veja Anitta em Show das Poderosas

Sem mais artigos