Whitney Houston


Créditos: divulgacao

Bobbi Kristina, a filha única da falecida cantora Whitney Houston, é a herdeira de todo o patrimônio de sua mãe, segundo revela o testamento da artista tornado público nessa quarta-feira pelo programa de televisão Inside Edition, da emissora CBS.

O testamento de Whitney não menciona bens específicos, mas deixa todos seus móveis, vestidos, joias, veículos e demais efeitos pessoais a Bobbi Kristina, atualmente com 19 anos.

O legado da artista está avaliado em cerca de US$ 20 milhões, segundo o site especializado em famosos TMZ.

O ex-marido de Whitney, Bobby Brown, não receberá nada do patrimônio da cantora, já que o casal assinou um contrato pré-nupcial de separação de bens antes da união, firmada em 1992.

Segundo o programa de televisão, o dinheiro de Whitney será colocado em um fundo financeiro controlado por familiares até que a jovem complete 21 anos e possa ter acesso a parte dele.

Mais adiante, quando Bobbi completar 25 anos, terá uma maior quantia a sua disposição, e cinco anos depois terminará por controlar todo o patrimônio.

Os familiares em controle do montante poderão disponibilizar esse dinheiro para coisas específicas, como a compra de uma casa ou o começo de um negócio.

Whitney faleceu em 11 de fevereiro, aos 48 anos, em um hotel de Los Angeles. A causa da morte ainda está sendo investigada, mas a suspeita é que pode ter sido uma combinação de remédios antidepressivos e álcool.


int(1)

Filha de Whitney Houston herdará todo o patrimônio de sua mãe

Sair da versão mobile