E o Rolling Stones também vai ao cinema! Pois é, Mick Jagger e seus comparsas estarão nas telonas norte-americanas no dia 11 de outubro em uma nova versão de The Rolling Stones Rock and Roll Circus, documentário gravado em 1968 e exibido pela primeira vez em 1996 no Festival Film de Nova York.

No final da década de 60, a banda reuniu algum dos grandes nomes do rock para gravar alguns duetos para um especial que seria exibido na BBC. Entre os convidados, ninguém menos que The Who, Yoko Ono, John Lennon e Eric Clapton. E a apresentação foi uma das últimas que contaram com a presença de Brian Jones, ex-integrante que saiu da banda pouco tempo depois e morreu no ano seguinte.

Acontece que na época o vídeo não foi exibido em lugar nenhum, uma vez que os produtores não gostaram muito do produto final, sobretudo a participação do The Who.

Pois bem, em 1996, o vídeo veio à tona e agora ele será reproduzido mais uma vez, totalmente remasterizado e contando com depoimentos de Mick Jagger, Keith Richards e Pete Townshend, guitarrista do The Who.

Mas se você é fã dos Stones e está com raiva de não morar nos Estados Unidos nesse momento, fique calmo. O vídeo chegará às lojas no dia 12 de outubro, um dia depois da exibição nos cinemas.

Sem mais artigos