Divulgação O produtor australiano Flume

Ainda falta bastante para 25 e 26 de março, quando Flume e Tove Lo vêm ao Lollapalooza Brasil. Vale ressaltar que eles se apresentam separados e que o dia exato de cada show ainda não saiu, mas já dá para ir entrando no clima desde já com o clipe de Say It, música do produtor australiano com participação da sueca.

Ícones da nova música, eles vêm renovando o pop, assim como The Weeknd, MØ, Melanie Martinez e Tegan and Sara, outras atrações desta vertente escaladas para o Lolla. Também estão escalados: Metallica, Strokes, The XX, The Chainsmokers, Two Door Cinema Club, Rancid, Duran Duran, The 1975, Cage The Elephant, Criolo, MØ, Céu, Jaloo e BaianaSystem, entre outros.

Say It acumulou 175 milhões de streams (on Spotify, YouTube, SoundCloud, Apple and Pandora) seguindo os passos do sucesso Never Be Like You com participação de Kai, que ultrapassou  440 milhões e alcançou o décimo lugar do rankung de rádios dos Estados Unidos.

Os dois sigles vieram do segundo álbum de Flume, Skin (Transgressive Records) que tem participações e colaborações com artistas incluindo Beck, Little Dragon, Tove Lo, Vince Staples e AlunaGeorge. Flume ficou conhecido por trabalhar com  seu conterrâneo Chet Faker, que este mês anunciou que passará a usar o nome artístico de Nick Murphy.


int(1)

Flume lança clipe com Tove Lo; ícones do novo pop vêm ao Lolla

Sair da versão mobile