Nas paradas musicais européias, não há como negar: os dândis Franz Ferdinand são os novos queridinhos do velho continente. O barulho dos caras é tão grande que ecoou até a Austrália, onde recentemente esses inglesinhos fofos fizeram alguns bons shows.

Mas, na hora em que partiram para a Nova Zelândia, nem toda a fofura da banda foi suficiente para safar os caras de uma roubada um tanto bizarra: eles foram detidos graças a uma “coisinha” básica que carregavam na mala. Drogas, armas, eletrônicos contrabandeados da China? Nada disso: uma laranja! Sim, laranja, a fruta!

“Eles são bastante peculiares quando o assunto é atravessar a fronteira com certas comidas – os caras estavam doidos e o raio-x piscava enlouquecido quando pensamos: ‘Ah meu Deus, eles acharam nossa cocaína!’ “, ria o vocalista Alex Kapranos, em entrevista ao New Musical Express. Resultado: a fruta saiu cara, já que resultou em uma multa de 200 dólares.

Pois é meninos, sabia que o Brasil é um dos maiores exportadores de suco de laranja? Com certeza vocês não teriam esse problema se rolasse um showzinho por aqui!

Sem mais artigos