Tudo começou em 98, com festas nas noites de quarta-feira – os velhos grooves e temas latinos dos anos 70 bombavam nas caixas e projeções de slides nas paredes da pista do Espaço Anexo.

O Funk Como Le Gusta, formado por 12 músicos e amigos, foi conquistando espaço, com um som de qualidade e show muito bem produzido. Hoje, a banda conta com 14 integrantes que se completam com 2 trompetes, 2 saxofonistas e flautistas, 1 trombone, 2 guitarras, baixo, bateria, tecladista, dois percussionistas e um DJ, além de contar com 2 projetistas de Super-8 e Slides.

Depois do primeiro disco chamado “Roda de Funk” cheio de participações especiais e que rendeu lotação em todos os seus shows, a banda acaba de tirar do forno seu segundo CD. Com 14 faixas, o álbum “F.C.L.G.” apetece a todos os amantes da música.

Sempre com repertório criativo e animado, a banda nos faz saborear muito funk, soul, jazz, samba e música latina.

Com músicas como “S.O.S.”, “Somos do Funk”, “Vertiplano” e “A Nêga e o Rebolado”, que animam os dançantes dedicados da black music, o Cd também não deixa a desejar aos mais calminhos que preferem curtir um som de qualidade mais tranquilo com músicas como “Aos Truta”, “Tabasco” e “La Dulce Vita”.

A banda apresentará o novo trabalho com um Pocket Show na FNAC Pinheiros dia 11 de dezembro e dia 17 e 18 do mesmo mês na Chopperia do SESC Pompéia, todos estes em São Paulo.

Muito bem produzido o álbum é indicado a admiradores musicais e garante bons shows na temporada!

Sem mais artigos