De Belém para o mundo, Gaby Amarantos chegou para abalar


Créditos: Reprodução/Youtube

Gaby Amarantos publicou uma foto em sua conta oficial no Instagram, nesta terça-feira (01), acompanhada por uma legenda que deixa no ar uma suposta mudança em sua sonoridade. “Pensei muito para tomar essa decisão e conto com o apoio de todos que gostam de mim para encarar essa nova fase da minha carreira. Sei que vou sofrer muitas críticas, mas com o tempo todos entenderão. Agora sou ostentação!”, escreveu a cantora.

A declaração gerou um frenesi entre os fãs e deixou muita gente curiosa. Gaby Amarantos vai abandonar o tecnobrega para seguir o fluxo e disputar com a MC Marcelly o título de ‘Rainha Ostentação’? Ao invés de Galera da Laje agora ela vai cantar Galera do Camarote Vip? Não é nada disso.

Representante da música produzida no norte do país, ao lado de nomes como Gang do Eletro e Jaloo, Gaby Amarantos aproveitou o ‘Dia da Mentira’ para fazer uma brincadeira e lançar seu novo single, Gaby Ostentação. Conforme o Virgula Música apurou em primeira mão, a canção não é uma homenagem ao funk ostentação, pelo contrário. Como explicou a assessoria de imprensa da cantora, o objetivo é “estar no sentido oposto a qualquer ideia de exibicionismo vazio”.

“Churrasco, família/ tomando cerveja/ com jeito simples e pé no chão/ isso é que é ser rica/ eu sou Gaby ostentação”, diz o refrão. “A alegria, como gosto de enfatizar, é um dos bens mais valiosos que alguém pode levar da vida”, diz Amarantos.

Além do áudio, também foi divulgado um clipe com participações de Luciano Hulk, Dani Calabresa, Sérgio Mallandro, Daniela Mercury, entre outros. Ao que tudo indica, a ideia do clipe ‘simples’ é fazer um contraponto aos vídeos de ostentação, que mostram mulheres bonitas em carros importados com bebidas caras. 

Gaby Ostentação estará no segundo álbum de estúdio da paraense, ainda sem título, que chega às lojas no segundo semestre de 2014. Ainda segundo a assessoria de imprensa, o disco deve abranger outros estilos, além do tecnobrega. O trabalho está em fase de pré-produção e Gaby está escolhendo as faixas do reportório. Mas, definitivamente, o disco não terá nada de funk ostentação. 

Veja o clipe de Gaby Ostentação abaixo: 


int(1)

Gaby Amarantos ironiza o funk ostentação em novo single; ouça agora

Sair da versão mobile