A Cattera é uma nova banda de metal, com base em Nova York, que lançou seu single de estreia na última semana. E mesmo quem não é tão fã do gênero pode começar a mudar de opinião quando se deparar com a fofura agressiva deste quarteto, formado apenas por gatos.

“Hunger Of The Beast”, a primeira faixa da banda, é formada por sons pesados de guitarra e os vocais são os miados da estrela Roope-Shakir, o “vocalista” do grupo e felino adotado pela estadunidense Anna Mrzyglocki, gerente de produtos da gravadora Fearless Records.

O intuito do lançamento inusitado é ajudar o abrigo de gatos Whiskers-A-GoGo, responsável por resgatar Roope-Shakir. Todo o lucro da venda dos singles e doações extras serão revertidas para a organização que tem como missão encontrar lares permanentes para felinos abandonados e em situação de risco.

“Quando você vem das ruas, você tem muito a dizer e muitos amigos para ajudar. Por sorte, tenho algumas conexões na indústria [musical] para me ajudar a compor um metal pesado e espalhar a palavra”, escreveu a conta oficial da banda no Instagram. De acordo com a rede social, os dois tutores de Roope-Shakir trabalham com música.

Ouça o single “Hunger Of The Beast”:

Sem mais artigos