Gavin Rossdale, vocalista do Bush e marido de Gwen Stefani, do No Doubt, chamou os leitores dos tablóides especializados em fofocas de “parasitas amargas”. Em uma entrevista ao programa americano de rádio The Pulse of Radio, Rossdale desabafou sobre os problemas da vida de celebridade do casal.

“Há cinco ou seis carros que seguem Gwen e as crianças todos os dias, e tenho sorte se conseguir acompanhá-los”, conta.

“As pessoas me perguntam como consigo aguentar isso, e bem, enquanto eu entrar nos saguões dos aeroportos e as pessoas estiverem lendo esses tablóides, não tenho opção. Sempre foi assim ao longo da história. Tivemos grandes escolas de pensamento, artistas, pensadores, exploradores – e por outro lado temos essas parasitas amargas”, desabafou.

Recentemente, o cantor foi vítima dos tablóides, que noticiaram uma suposta traição de Rossdale com Courtney Love e com a cantora transsexual Marilyn.

Mas de acordo com Gavin, o casamento com Gwen vai muito bem, e os dois sempre tentam ser atenciosos com os fãs.

“Tentamos ser gentis com todos que vêm falar conosco, porque é uma situação que sempre exige um pouco de coragem. Então a coisa mais maluca a se fazer é ser mal-educado e fazer alguém que já está em uma posição vulnerável se sentir mal”, explicou.

Gavin Rossdale chama leitores de tablóides de "parasitas amargas"

Sem mais artigos