Ingressos estão disponíveis

O grupo de k-pop MCND virá pela primeira vez ao Brasil em agosto de 2022. O quinteto passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre em sua primeira turnê no país.

A turnê do MCND começará em São Paulo, com uma sessão de autógrafos no dia 12 de agosto, no Teatro Mazzarello, e com um show no Carioca Club, no dia 13 de agosto. A turnê segue com uma sessão de autógrafos no Rio de Janeiro, no Teatro Dercy Gonçalves, no dia 14 de agosto; uma sessão de autógrafos em Belo Horizonte, no dia 15 de agosto, no Teatro Izabela Hendrix; e encerra em Porto Alegre, com uma sessão de autógrafos no Teatro Hebraica, no dia 17 de agosto.

Para o show de São Paulo, os ingressos serão vendidos no Clube do Ingresso, e na bilheteria do Carioca Club. Para as sessões de autógrafos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre, os ingressos serão vendidos exclusivamente pela internet, na Sympla. Os ingressos serão vendidos a partir do dia 14 de abril às 19h. Para o show em São Paulo, estarão disponíveis ingressos promocionais para quem fizer a doação de 1kg de ração para cães ou gatos na entrada do evento. Os pacotes de ração devem estar lacrados, dentro da validade e não serão aceitos pacotes a granel. As doações serão entregues para grupos de proteção animal de São Paulo.


int(1)

Grupo de k-pop MCND fará turnê em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre

Sair da versão mobile