Guns N' Roses

(Foto: Divulgação)

Richard Fortus, guitarrista do Guns N’ Roses, deu uma entrevista à estação de rádio americana KSHE (reproduzida pelo site Blabbermouth) em que diz que Axl Rose, Slash e Duff Mckagan não se reuniram por dinheiro, diferente do que muitas pessoas (incluindo fãs) pensam sobre a turnê Not In This Lifetime. “O dinheiro é fator motivacional para Axl Rose? Absolutamente, não. Nunca vi esse cara motivado por dinheiro. Como eu o conheço, posso dizer que se fosse por isso ($), a reunião teria acontecido há muito tempo”, disse.

Sobre o reconciliamento de Axl com Slash e Duff, Fortus conta que foi um alinhamento das estrelas: “Honestamente, eu não acho que o dinheiro foi um fator para ninguém. Nós não tínhamos um baixista e não tínhamos um guitarrista. Foi assim que aconteceu”, e continua: “Axl finalmente engoliu o seu orgulho e um dia disse: ‘Talvez eu deva chamar o Slash'”.

“Então, Axl e Slash se encontraram em particular, sentaram e passaram por cima de suas listas de problemas. Foram capazes de colocá-la para trás. E aqui estamos nós. Tudo tem sido ótimo”, conta o guitarrista. Sobre a convivência atual ele afirma que os integrantes se falam fora do palco: “Nós nos comunicamos o tempo todo. Todos nós viajamos juntos no mesmo avião”.

Aproveite e relembre em fotos o show que o Guns fez em novembro no Allianz Parque, em SP:

Guns N' Roses em SP, pelo público (Instagram)


Créditos: Reprodução Instagram/Mckagansloaded

int(1)

Guitarrista do Guns N' Roses diz que reunião não é por dinheiro e conta sobre reconciliação