O nosso mundo CAIU nesta terça (4)! A cantora Gwen Stefani, do No Doubt, e Gavin Rossdale, do Bush, se divorciaram! =/

Gwen e Gavin estavam há 13 anos juntos e formavam um dos casais mais bonitos e duradouros da música. A declaração da separação foi anunciada em conjunto pelo casal, confirma a revista Us Weekly.

“Nós dois viemos dizer que tivemos uma decisão mútua de que não vamos mais ser parceiros no casamento. Continuamos a ser parceiros na paternidade e estamos empenhados em manter em conjunto os nossos três filhos em um ambiente feliz e saudável. Para isso, solicitamos respeitosamente a privacidade dos meios de comunicação durante este tempo”, disseram os dois à revista, que também cita diferenças irreconciliáveis entre eles.

O site TMZ diz que não houve acordo pré-nupcial, e afirma que o patrimônio liquido da cantora está em cerca de 80 milhões de dólares, enquanto o do músico chega à 35 milhões de dólares.

O ex-casal tem três filhos: Kingston, de 9 anos, Zuma, de 6, e Apollo, de novíssimos 17 meses. Os dois se conheceram em 1995, quando suas bandas fizeram uma turnê juntas, e começaram a namorar. Eles se casaram em 14 de setembro de 2002.

Que triste =/

Gwen Stefani e Gavin Rossdale


Créditos: Reprodução

int(1)

Gwen Stefani e Gavin Rossdale anunciam separação após 13 anos casados. Que triste =/

Sair da versão mobile