Em dezembro estréia nos cinemas norte-americanos o novo filme de Martin Scorcese, The Aviator, estrelado por Leonardo Di Caprio e Willem Dafoe. Como parte da divulgação da fita, as atrizes principais foram escaladas para estampar a capa da revista ianque Marie Claire. Cate Blanchett e Kate Beckinsale aceitaram. Mas Gwen Stefani, que faz sua estréia nas telonas, recusou.

De acordo com o jornal New York Post, a líder do No Doubt afirmou que aceitar o convite poderia “manchar a imagem dela nas ruas como cantora”. Um pouco cedo pra esnobar, não?

O mais engraçado é que a própria Gwen contou que foi chamada para o papel quando Scorcese a viu na capa da revista Teen Vogue, em janeiro do ano passado. “Martin Scorcese estava dirigindo em Nova York e viu a minha capa da Teen Vogue em um ponto de ônibus. Aí ele disse: ‘Quem é essa garota? Vamos contratá-la!’ “.

Além disso, a roqueira/atriz também já posou para outras revistas. Entre elas, a capa da Vogue americana de novembro de 2002, em uma edição especial sobre cantoras. Ao lado dela estavam Jennifer Lopez, Sheryl Crow, Alicia Keys, Norah Jones, Eve, Nelly Furtado, Shirley Manson e Debbie Harry.

Cuspindo no prato que comeu, né?

Sem mais artigos