Os detetives da web descobriram antecipadamente que Taylor Swift faria uma colaboração com o Haim. Ontem (18), o trio publicou um teaser da nova versão de “Gasoline”, confirmando a participação da cantora. E nesta quinta-feira (19), as irmãs não só liberaram a faixa completa, como também a versão estendida do álbum “Women In Music Pt. III”, com uma nova versão de “3AM”.

No Instagram, o grupo contou que “Gasoline” era a faixa predileta de Taylor. Então quando estavam pensando em novos jeitos de reinterpretar algumas das canções, imediatamente pensaram nela.

“Ela trouxe ideias incríveis e uma nova roupagem à canção, realmente deu uma nova vida a ela. Obrigada, Taylor Swift, por adicionar sua maravilhosa voz e espírito a uma faixa que significa muito para nós”, agradeceram.

Já a nova versão de “3AM” conta com a participação do músico Thundercat. O trio contou na nova publicação que conhece o artista desde 2013, “desde então sempre conversamos sobre fazer uma colaboração ou algo do tipo”.

“Em Dezembro estávamos no estúdio, trabalhando em um cover, e no final da sessão Este mencionou que sempre imaginamos ‘3AM’ como um dueto. Minutos depois, Thundercat entrou na música e colocou seu twist mágico nela”, relataram. Haim agradeceu o artista por sempre arrancar risadas e mandar “os melhores memes”.

Confira abaixo as novas versões de “Gasoline” e “3AM”.

Sem mais artigos