Halsey divulga capa de seu novo álbum em que celebra o corpo feminino

A cantora Halsey divulgou a capa de seu mais novo projeto, chamado “If I can’t Have Love, I want Power”. Na imagem, a cantora aparece com o seio exposto e segurando um bebê enquanto está sentada em um trono em alusão à figuras de poder feminino.

“Este é um álbum conceitual sobre as alegrias e horrores da gravidez e do parto. Era muito importante para mim que a arte da capa transmitisse o sentimento da minha jornada nos últimos meses”, revelou a cantora em sua conta no Instagram. “A ideia de que eu como um ser sexual e meu corpo como um recipiente e um presente para meu filho são dois conceitos que podem coexistir de forma pacífica e poderosa. Meu corpo pertenceu ao mundo de muitas maneiras diferentes nos últimos anos, e esta imagem é meu meio de recuperar minha autonomia e estabelecer meu orgulho como força vital para outro ser humano”, completou.

Sobre a capa do álbum, Halsey disse: “Esta imagem da capa celebra o corpo da gestante e do pós-parto como algo bonito, para ser admirado. Temos um longo caminho a percorrer para erradicar o estigma social em torno dos corpos e da amamentação. Espero que isso seja um passo na direção certa”.

A cantora confirmou sua gravidez em janeiro, e há alguns dias postou Stories na sua conta no Instagram em que aparece com um barrigão já do nono mês de gestação.

Sem mais artigos